Categorias
O Cemitério das Fadas

A Bela Adormecida (O Cemitério das Fadas – Parte 2)

Assassinatos bizarros com uma característica em comum: as cenas dos crimes remetem a contos de fadas famosos.

A chuva caia pesadamente no final da tarde. A frota de caminhões do Grupo Castro ficava a céu aberto e era difícil até mesmo de enxergar os veículos em meio à torrente de água que desabava. Mesmo assim, a logo da principal marca do grupo saltava aos olhos do Detetive Felipe: “Reino Encantado”.

– Parece que estamos vivendo o conto de fadas de um maníaco – rosnou Felipe da janela do saguão, encarando os caminhões na chuva – minha vontade é de mandar prender tudo nesta cidade que tiver nome relacionado à livros infantis. A senhora tem certeza de que estão todos aí?

– Tenho sim, querido – atravessando o salão, em sua direção, vinham a Madame Laila, segurando uma pasta de capa dura, com Rúbia a seu lado, grudada em um enorme copo de Milk-shake. Laila entregou a pasta para Felipe.

– Aí está o inventário, pode conferir, mandei reunir toda a frota assim que vimos aquelas fotos revoltantes.

– Ótimo – disse Felipe folheando desanimadoramente as páginas na pasta – o problema é que estou sozinho para conferir todos os caminhões… vou passar a semana inteira aqui desse jeito.

Então olhou para a filha e o enorme copo.

– Está se divertindo?

– Madame Laila é muito legal. Você sabia que tem todo tipo de máquina de doces de graça por aqui? Ela disse que é para clientes e funcionários, mas que eu podia pegar tudo que quisesse.

– Adolescentes se acham maduros até verem um doce pela frente – Felipe revirou os olhos – isso é uma empresa de moda, todo mundo aqui faz dieta. Você deve ser a primeira pessoa a comer algum desses doces.

– Você vive no passado, investigador – Madame Laila interrompeu – a moda não é só para magrelos, nós fazemos questão de atender a todos os tamanhos e gostos e é isso que faz de nossa empresa…

O celular do detetive começou a tocar.

– Finalmente, salvo dessa conversa – resmungou antes de atender – alô – Sua expressão mudou imediatamente, como se tivesse visto um fantasma, quando uma voz do outro lado, modulada eletronicamente, respondeu:

– Olá Felipe, como vai?

– Quem é você? Como você conseguiu esse número?

– Sou a Fada Madrinha e estou desapontada com você.

– Não preciso de nenhuma fada madrinha, preciso de respostas. Vamos nos encontrar e…

– Eu não disse que era a sua fada madrinha. Você entregou uma de minhas protegidas nas mãos dos assassinos. Bianca morrerá nos próximos minutos, a vida dela está em suas mãos.

A resposta ondulou entre expressões de surpresa e interjeições, mas acabou depressa. O detetive desligou e correu para a filha.

– Precisamos ir, agora mesmo.

– O que aconteceu? – Perguntou Rúbia.

– Uma emergência no hospital.

– Mas você nem analisou os caminhões ainda! – Madame Laila tentou segurar o detetive pelo braço – escute, a cada minuto que meus caminhões ficam parados eu levo um prejuízo enorme.

– Vai ter que segura-los mais um pouco, dona – Felipe não gostou de como o tom da mulher havia mudado de repente – lembre-se também de que eu posso interditar toda a sua empresa, já que tem pessoal seu envolvido no crime. Imagine o prejuízo que isso daria. Agora me solte, tem uma vida em jogo.

– Eu posso ficar por aqui trabalhando no inventário se quiser – disse Rúbia prontamente.

Felipe assentiu. Sabia que a filha só queria comer mais doces, afinal, nem deveria saber pra que serve um inventário, mas achou a oportunidade interessante. Antes de sair disse a ela baixinho.

– Fique de olho na velha pavoa. Se ela começar a agir estranho, me avise.

***

O transito estava caótico por causa da chuva, o carro mal conseguia passar dos 20 km por hora em um anda e para contínuo. Felipe começou a ficar preocupado e resolveu avisar ao delegado. Mal deixou ele atender e já começou a falar:

– Ei, patrão! Acabei de receber uma ligação anônima. Nossa bela adormecida está em perigo…

– Quem?

– Como quem? Bianca Vieira, a moça do transplante raro que está no hospital.

– Achei que ela fosse a Branca de Neve.

– Bem, é que agora que ela está em coma… ah isso não importa… preciso que reforce a escolta dela, vão tentar matá-la hoje à noite!

– Olha, Felipe, eu já mandei o Giovani pra ficar de vigia, ninguém vai tentar nada com um policial na porta do…

– Giovani? Aquela rolha de poço? Podia ter pendurado a foto de um cachorrinho na porta do quarto que imporia mais respeito. Ela é nossa principal testemunha nesse caso bizarro, o depoimento dela vai fazer um estrago nessa cidade, com certeza…

– Eu sei que precisamos do depoimento da moça, mas tenho que usar o pessoal disponível. Não temos recursos para brincar de teoria da conspiração. Se está tão preocupado, vá você mesmo montar guarda na porta da sua princesa. Mas não vai receber hora extra por isso. – O delegado desligou.

O desespero aumentou. Não seria tão difícil assim para o delegado indicar alguém para vigiar uma testemunha de um caso tão importante, essa má vontade pareceu suspeita, mas também não havia tempo para pensar nisso. Felipe abriu a agenda do telefone novamente, deslizou até a letra C e clicou no contato “Conversinha”. Tocou uma vez e Adriana atendeu.

– Onde você está? – Ela disse afobada – estou tentando te ligar faz um tempão e só dá ocupado! Recebi uma mensagem da fada madrinha, alguém vai tentar matar Bianca hoje.

– Bom – respondeu Felipe surpreso – isso resume o motivo de eu ter te ligado. Estou indo para o hospital, mas o trânsito está péssimo. Me encontre por lá o mais rápido possível, o chefe não vai mandar mais ninguém.

***

Os dois policiais chegaram quase ao mesmo tempo no hospital, se encontraram no estacionamento e seguiram juntos até a recepção. Lá encontraram o lugar quase vazio, não fosse pela recepcionista que conversava com uma enfermeira debruçada preguiçosamente no balcão.

– Estamos procurando Bianca Vieira – se adiantou Felipe enquanto mostrava o distintivo.

A enfermeira se endireitou na cadeira e as duas se entreolharam, suas expressões mostravam um grande desconforto com a presença dos policiais ali.

– Escuta, policial – disse a recepcionista – os médicos disseram que vão avisar quando ela sair do coma e que, depois dos seus amigos policiais, não era pra deixar subir mais ninguém.

Felipe bateu a mão no balcão e aproximou seu rosto ao da moça, que encolheu assustada.

– Que amigos policiais? – Ele disse pausadamente.

– Os… dois policiais que acabaram de subir… pelo menos eles disseram que eram…

Adriana sacou sua arma e a destravou.

– Qual é o quarto?

– Eu levo vocês lá – a enfermeira se prontificou, mas não sem dar um suspiro profundo, seus olhos estavam marejados.

A enfermeira liderou os dois policiais pelos corredores do hospital. De vez em quando um médico ou outros enfermeiros saíam de uma porta e entravam rapidamente por outra, tão ocupados que nem notavam os visitantes armados. Chegaram, enfim, a uma ala restrita e encontraram logo outro policial, que vinha assobiando tranquilamente da direção oposta a eles.

– Giovani? – Berrou Felipe – por que não está vigiando o quarto da moça?

– Estou na minha pausa de 10 minutos – ele respondeu indignado.

– Então você deve ter visto algum policial passar por aqui, não?

– Ninguém.

– Mas, a que horas você saiu pra sua pausa?

Giovani olhou para o relógio de pulso, arregalou os olhos e respondeu, corado de vergonha:

– Faz uns 45 minutos.

Os dois nem se dignaram a responder e correram para a ala onde se encontrava Bianca. A enfermeira os perseguiu e apontou uma porta à direita.

– O quarto dela é aquele ali!

Ouviram vozes vindos de dentro do quarto. Adriana afastou a enfermeira, indicando que havia perigo. Em silêncio, tentaram ouvir o que se passava por lá.

– O respirador está desligado, mas não aconteceu nada – disse alguém lá dentro. Haviam dois homens em pé, trajando ternos escuros, ao lado da cama de Bianca. A moça parecia dormir tranquilamente, alheia ao mundo à sua volta.

O segundo homem, com cabelos grisalhos, apanhou um travesseiro no armário e se dirigiu à cabeceira da cama.

– Vamos fazer isso do jeito tradicional – e posicionou o travesseiro sobre o rosto de Bianca. Os detetives pularam para dentro do quarto apontando suas armas para os dois.

– Parados aí, é a polícia!

Os homens rapidamente sacaram pistolas e dispararam contra os policiais. Felipe se abaixou e Adriana correu de volta para fora do quarto, evitando os disparos e se ocultando ao lado da porta. Os estranhos deram a volta na cama para pegar Felipe, quando Adriana surgiu novamente na porta atirando. O tiro acertou o homem de cabelos grisalhos na cabeça, ele caiu de uma vez sem se mexer e a pistola escorregou de suas mãos para debaixo da cama. O segundo homem atirou para frente, assustado, e Adriana saltou de volta para seu abrigo.

A segunda investida dos policiais acabou falhando por falta de sincronia. Felipe se levantou para atirar e, ao mesmo tempo, Adriana entrou novamente no quarto. O homem de terno aproveitou o breve momento em que os policiais se atrapalharam e pulou em Felipe, empurrando-o para cima de Adriana porta à fora e abrindo caminho para sua fuga.

– Entre no quarto e cuide de Bianca – disse Felipe para a enfermeira enquanto se levantava – ela me pareceu estar bem, mas talvez precise de cuidados. – A mulher tremia, encolhida no corredor, mas obedeceu logo e entrou no quarto, arregalando os olhos para o corpo estendido ao pé da cama.

Os policiais correram atrás do último bandido, mas não precisaram ir muito longe. O homem virou no primeiro corredor que encontrou e deu de cara com Giovani, que colocou seu corpanzil no caminho de supetão acertando-o como uma parede. Ele rodou no ar e caiu de costas com tudo no chão.

– Você está preso…

Mas o bandido ainda estava com a arma nas mãos e apontou para Giovani. Ouviu-se o estrondo de um tiro. O braço do homem de terno caiu ao lado de seu corpo sem vida, Felipe havia sido mais rápido e salvou a vida do companheiro.

– Avise a central e peça pra mandarem uma equipe – disse o detetive ofegante, entregando o rádio para o policial.

– Vou ter que pedir pra me mandarem uma cueca nova também – respondeu Giovani suando frio.

***

Adriana e Felipe voltaram para o quarto de Bianca e a encontraram na mesma posição, com semblante de quem dormia serenamente, mas agora seu belo rosto estava pálido e seus lábios arroxeados. O travesseiro pendia na lateral da cama, próximo à cabeceira e a enfermeira chorava copiosamente, sentada numa cadeira ao lado.

– O que… o que você fez? – Felipe mal conseguiu falar com a surpresa – você a matou?

– Eu… vocês não sabem… com quem estão lidando… – as palavras da enfermeira saiam misturadas aos soluços – eles iam matar… minha…

A enfermeira segurava algo tremulamente com as duas mãos. Adriana reconheceu a pistola do bandido, que havia escorregado para debaixo da cama de Bianca.

– Está tudo bem, me entregue isso – ela usou a voz mais calma possível – nós vamos proteger você e a sua família.

A mulher ficou por um segundo como paralisada, então disse com um sorriso doloroso.

– Vocês vão estar mortos antes do final de semana.

Ela encostou o cano da arma no próprio queixo e disparou.

1.961 respostas em “A Bela Adormecida (O Cemitério das Fadas – Parte 2)”

It’s perfect time to make some plans for the future and it
is time to be happy. I have read this post and if I could I desire to suggest you few interesting things
or suggestions. Maybe you can write next articles referring to this article.
I desire to read even more things about it!

Kalıcı İnstagram Takipçi Satın Al : Kazanmaya
Başla
Takipçilerinizin kalıcı olmasını istiyorsanız,
öncelikle İnstagram takipçi satın al sayfamızda yer alan gerçek
takipçi paketlerimizden birini tercih etmelisiniz.

Türk takipçilerin yer aldığı birbirinden ekonomik paketlerimiz ile siz de hızla büyüyen bir profile
sahip olabilirsiniz.
Düzenli İçerik Yüklediğinizden Emin Olun
Bir sosyal medya platformunda fenomen olmak istiyorsanız,
düzenli ve kaliteli içerik üretmelisiniz. Hedef kitlenizin yaş ve profiline uygun içerikler üretmek ve bunu düzenli şekilde yapmak
sizin organik olarak yeni takipçiler kazanmanızı sağlar.

Satın aldığınız takipçilerin de profilinizi ömür boyu
takip etmesini istiyorsanız gönderilerinizin takipçilerinize uygun olduğundan emin olmalısınız.

Takipçi Satın Al sende kazan

The other day, while I was at work, my sister stole my iphone and tested to see if it can survive a 30 foot drop, just so she can be a youtube
sensation. My iPad is now destroyed and she has
83 views. I know this is totally off topic but I had to share it with someone!

I have been exploring for a bit for any high-quality articles
or weblog posts on this kind of house . Exploring in Yahoo
I at last stumbled upon this website. Studying this info So i am happy to express that I
have a very good uncanny feeling I discovered exactly what I needed.
I most undoubtedly will make certain to do
not omit this web site and give it a glance regularly.

Its like you read my mind! You seem to know a lot about this, like you wrote the book
in it or something. I think that you could do with a few pics to drive the
message home a little bit, but other than that, this is great blog.
A great read. I’ll definitely be back.

Hi, I think your blog might be having browser compatibility issues.

When I look at your blog in Ie, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping.
I just wanted to give you a quick heads up! Other then that,
very good blog!

Having read this I believed it was rather enlightening.

I appreciate you taking the time and energy to put this content
together. I once again find myself spending a significant amount of time both reading and leaving comments.
But so what, it was still worthwhile!

My web-site :: Julianne

An outstanding share! I’ve just forwarded this onto a friend who had
been conducting a little research on this. And he in fact
bought me lunch simply because I found it for him…
lol. So let me reword this…. Thank YOU for the meal!!
But yeah, thanks for spending some time to discuss this subject here on your website.

Heya i’m for the primary time here. I found this board and
I to find It truly useful & it helped me out
a lot. I’m hoping to provide something back and aid
others like you aided me.

Global Gerçek İnstagram Takipçi Satın Al
Hem gerçek hem de kalıcı sosyal medya takipçisine ulaşmak oldukça zordur.
Bu sayı 10 bin olduğunda çok daha zordur.
Takip2018 uzman ekip üyeleri tarafından sağlanan gerçek
ve kalıcı takipçiler ile sosyal medya hesabınız kısa sürede Keşfet sayfasında yerini alabilir.

Siz de İnstagram takipçi satın al kategorisinde
yer alan 10 bin yurt içi ve yurt dışı takipçinin yer aldığı paketimizi
tercih edebilirsiniz.

Diğer tüm paketleri görebilmek adına instagram takipçi satın al linkimiz ; instagram takipçi satın al

You really make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be really something which I think I would never understand.
It seems too complex and extremely broad for me. I am looking forward for your next post, I will try to get the hang of it!

I have been exploring for a little bit for any high-quality articles or blog posts on this kind
of house . Exploring in Yahoo I finally stumbled upon this web site.
Studying this information So i am happy to exhibit that I’ve a very good uncanny feeling I discovered just what I
needed. I most undoubtedly will make sure to do not forget
this website and give it a look on a constant basis. https://www.careersinlighting.com/employers/893072-bowman2539

My partner and I stumbled over here from a different web page and
thought I may as well check things out. I like what I see so i am
just following you. Look forward to finding out about your web
page for a second time.

my webpage – Jaimie

Hmm it seems like your site ate my first comment (it was
extremely long) so I guess I’ll just sum it up what
I wrote and say, I’m thoroughly enjoying your blog.

I too am an aspiring blog blogger but I’m still new to the whole thing.
Do you have any helpful hints for rookie blog writers?
I’d certainly appreciate it.

Hi just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the pictures aren’t loading properly.
I’m not sure why but I think its a linking issue. I’ve tried it
in two different web browsers and both show the same results.

Do you mind if I quote a few of your posts as long as I provide credit and sources
back to your weblog? My blog is in the very same niche as yours and my users would genuinely
benefit from some of the information you provide here. Please let me know if
this alright with you. Many thanks!

Here is my site … Bud

Hilesiz İnstagram Takipçi Satın Al

Takipçi kitlenizi arttırarak marka ya da kişisel blog hesabınızın değerini arttırmak istiyorsanız seçim konusunda oldukça titiz davranmalısınız.

Birçok site üzerinden yapılan takipçi satın alma işlemi sonrasında, hızlı bir şekilde takipçi kaybı yaşanabilmektedir.

InstagramtakipZ şeffaf bir çalışma prensibine sahip
olup, bu doğrultuda hilesiz ve kalıcı İnstagram takipçi satın al işlemini benimsemektedir.

Sizde köklü firmamızın tecrübeli çalışanlarından destek
alarak, sosyal medyada hak ettiğiniz noktaya ulaşabilirsiniz.

İnstagram takipçi satın al işlemi sırasında hızlı geri dönüş
alabilmek firma ve bireysel hesapların kısa sürede büyük takipçi kitlesine ulaşabilmesi için önemlidir.

InstagramtakipZ bu noktada bekleme sürenizi minimuma indirgemek amacıyla canlı destek hattı oluşturmuştur
hadi sende takipçi satın al : instagram takipçi satın al

Its like you read my mind! You appear to know so much about this,
like you wrote the book in it or something.
I think that you could do with a few pics to drive the message
home a bit, but instead of that, this is magnificent blog.
An excellent read. I’ll certainly be back.

Great goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you
are just extremely wonderful. I actually like what you have acquired here, certainly like what you are stating
and the way in which you say it. You make it enjoyable and you
still take care of to keep it smart. I can not wait to
read much more from you. This is actually a
terrific web site. https://aboutascjobs.com/author/bowman2539/

Global Gerçek İnstagram Takipçi Satın Al
Hem gerçek hem de kalıcı sosyal medya takipçisine
ulaşmak oldukça zordur.
Bu sayı 10 bin olduğunda çok daha zordur.

Takip2018 uzman ekip üyeleri tarafından sağlanan gerçek ve kalıcı takipçiler ile sosyal medya hesabınız
kısa sürede Keşfet sayfasında yerini alabilir.

Siz de İnstagram takipçi satın al kategorisinde yer alan 10 bin yurt içi ve yurt
dışı takipçinin yer aldığı paketimizi tercih edebilirsiniz.

o halde takip2018 ile hiç düşünmeden sende instagram takipçi satın al

Simply desire to say your article is as surprising.

The clearness in your post is simply excellent and i can assume you
are an expert on this subject. Well with your permission let me to
grab your feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please continue the gratifying
work.

I know this if off topic but I’m looking into starting my own weblog and was curious what all is required
to get setup? I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?
I’m not very internet smart so I’m not 100% certain. Any
recommendations or advice would be greatly appreciated.
Kudos

Do you mind if I quote a couple of your posts as long as I provide credit
and sources back to your blog? My website is in the exact same
area of interest as yours and my users would definitely benefit from a lot of the information you provide here.
Please let me know if this okay with you. Thanks a lot!

Hey there, I think your blog might be having browser
compatibility issues. When I look at your website in Ie, it
looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping.
I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, very good blog!

Appreciating the persistence you put into your site and detailed information you offer.
It’s good to come across a blog every once in a while
that isn’t the same out of date rehashed information. Great read!
I’ve bookmarked your site and I’m adding your RSS feeds to
my Google account.

After looking at a few of the articles on your site, I seriously like your way of writing a blog.
I book-marked it to my bookmark site list and will be checking back in the near future.

Take a look at my web site as well and tell me what you think.

My developer is trying to convince me to move to .net from PHP.
I have always disliked the idea because of the costs. But he’s tryiong none the less.
I’ve been using Movable-type on several websites for about a year and am nervous about switching to another
platform. I have heard great things about blogengine.net.
Is there a way I can import all my wordpress content into
it? Any kind of help would be greatly appreciated!

Have you ever considered about including a little bit more than just your articles?
I mean, what you say is important and everything. Nevertheless imagine if you added some great images or videos to give your posts more, “pop”!
Your content is excellent but with images and videos,
this website could certainly be one of the best in its field.
Amazing blog!

I think everything posted made a great deal of sense.
But, think on this, suppose you added a little content?
I ain’t suggesting your information is not good., however what if you added a title that makes people desire more?
I mean A Bela Adormecida (O Cemitério das Fadas
– Parte 2) – Datilógrafo is kinda vanilla. You should
peek at Yahoo’s front page and watch how they create post headlines to grab viewers interested.

You might add a related video or a related picture or two
to grab readers interested about everything’ve got to say.
Just my opinion, it would make your website a little
livelier.

Great goods from you, man. I’ve remember your stuff previous to and you
are just extremely fantastic. I actually like what you have received here, really like what
you’re stating and the way in which you say it. You are
making it entertaining and you continue to take care of to stay it wise.
I can not wait to read far more from you. That is actually a tremendous website.

Hi there! This post could not be written much better!
Reading through this article reminds me of my previous roommate!
He continually kept preaching about this. I most certainly will forward this post to him.
Fairly certain he will have a very good read. Many thanks for sharing!

Excellent site you have here but I was wanting to know if
you knew of any discussion boards that cover the same topics discussed in this
article? I’d really love to be a part of community where I can get feedback
from other experienced individuals that share the same interest.

If you have any recommendations, please let me know. Thanks!

I really like your blog.. very nice colors & theme.
Did you create this website yourself or did you hire someone to do
it for you? Plz answer back as I’m looking to
design my own blog and would like to know where u got this
from. appreciate it

Hello I am so excited I found your weblog, I really found you by accident, while I was searching on Askjeeve
for something else, Anyways I am here now and would just
like to say thank you for a marvelous post and a all round exciting blog (I also love the theme/design), I don’t have time to read
it all at the minute but I have saved it and also added in your RSS feeds, so when I have time
I will be back to read much more, Please do
keep up the great work.